sábado, maio 31, 2008

Respostas de maio 2008

Prezados leitores.
Infelizmente todas as perguntas enviadas no mês de maio de 2008 não puderam ser respondidas porque pessoas infelizes entupiram as caixas postais com spam, vírus e outras maneiras para bloquear nosso site.

Isto se refere à pergunta de número 0816284 à pergunta de número 0817318.

Lembramos que nem todas as perguntas são respondidas e que muitas das perguntas já têm respostas no site. Tente nosso sistema de pesquisa para obter uma resposta satisfatória para suas dúvidas.

Lembre-se também que:

A informação fornecida nestes artigos é oferecida como um serviço à comunidade a respeito de cuidados com a saúde e não pode ser substituída por uma avaliação cuidadosa por parte do seu médico de confiança. Não é finalidade deste site consultas médicas, recomendação de tratamentos ou diagnósticos via Internet. Caso tenha algum problema de saúde recomendamos que você procure seu médico de confiança.
Este não é um serviço de "segunda opinião". Não é finalidade deste serviço comentar, analisar, ou emitir parecer sobre diagnósticos e tratamentos.
Caso deseje uma segunda opinião sobre um diagnóstico ou um tratamento solicitamos que procure pessoalmente um médico de sua confiança.
Não comentamos resultados de exames. A interpretação de um exame não é estática nem absoluta. Só deve ser feita aliada ao quadro clínico e a história da paciente. Seu médico é o único que pode interpretar seus exames.
Em casos de duvidas sobre medicamentos solicitamos entrar em contato diretamente com o médico que o prescreveu ou o fabricante. Não responderemos perguntas sobre medicamentos.
Perguntas que não estejam de acordo com disposto acima não serão respondidas.
O tempo médio de resposta é de 90 dias. As perguntas serão respondidas por ordem de chegada.
AS RESPOSTAS SERÃO PUBLICADAS EXCLUSIVAMENTE NO SITE. O Serviço de Respostas pessoais foi desativado em 01 de janeiro de 2005.
Caso contrário solicitamos que faça novamente sua pergunta.