quinta-feira, novembro 23, 2006

Respostas de Novembro 2

Pergunta 0610065 Por gentileza gostaria de saber se posso tomar continuamente a minha outra cartela de pilula sem a pausa dos 7 dias, tem algum risco de gravidez?

Pergunta 0610067 Fui ao meu ginecologista para fazer um tratamento para minha mestruaçao e ele me receitou o ... que tambem estou usando para evitar uma gravidez indesejada. Qto tempo depois que eu tomar a pilular estarei segura de uma gravidez?

Pergunta 0610069 Vou começar a tomar a segunda cartela do anticoncepcional ....Gostaria de saber se é possível tomar a pílula e fazer tabelinha para garantir e como devo proceder.Obrigada!

Pergunta 0610068 Gostaria de saber como ocorre a contaminação pelo hpv na mulher q só pratica sexo oral sem preservativo com um parceiro portador de hpv no penis.Há risco de contaminação na mucosa oral dela?Qual exame ela deve fazer p/ diagnosticar?

Pergunta 0610072 tive hpv e fiz todo o tratamento, queria saber se posso doar sangue?

Pergunta 0610074 o que e placenta previa? o que ocorre na gestaçao com a placenta previa? como foi descoberto a placenta previa? como agir em caso de gravidez com placenta previa?

Pergunta 0610076 o hpv pode se alojar no anus, e desenvolver cancer? como diagnosticar?

Leia as respostas.