segunda-feira, agosto 27, 2007

Perguntas de Agosto 1

0707630 ENDOMETRIOSE PULMONAR (PORTUGAL) TENHO ENDOMETRIOSE PULMONAR. O MEU TRATAMENTO É A PÍLULA.A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: É POSSÍVEL A ENDOMETIOSE EVOLUIR PARA CANCRO «CANCER»? TENHO MEDO E VIVO PENSANDO QUE VOU MORRER CEDO. MUITO OBRIGADA!



0707617 Fiz sexo sem camisinha, uso anticoncepcional ... de uso continuo e estava menstruada,só que há dois dias que nao estava usando o anticoncpicional há risco de gravidez?



0707609 Gostaria de saber se o paciente que tem o HPV, corre o risco de não ser curado?



0707608 A 2 anos eu tento engravidar e não consigo, tenho 19 anos e também não faço sempre, usava metodo tabelinha, então não fazia nos dias ferteis, o fato de eu não ter engravidado pode ser sorte, ou algum problema.



0707578 Olá, tudo bem?? Eu li um artigo sobre corrimento no site e gostaria de saber se meninas virgens podem ter também algum tipo de corrimento.. que não seja sexualmente tranmissivel, claro.



0707565 Tenho exatamente 20 anos e apenas o metodo utilizado foi a camisinha.Casei a uma semana atras e quero evitar filhos no momento.Porém não gostaria de usuar as pílulas,pois posso esquecer.



0707671 Estou com trinta e quatro anos e estou tentando engravidar, mas tenho S.O.P.e útero em retroversão e retoflexão, existe algum mecanismo para fazê-lo voltar à posição normal, ou tenho que apelar para alguma posição sexual específica?



0707665 Operei e retirei útero e ovários (maio de 2006) por causa de um câncer de endométrio. Fiz tramento de radioterapia. Estou apresentando sintomas fortes de ardência bucal(principalmente língua) Pode ser por falta dos hormônios?



0707639 Meu noivo fez uma vasectomia a mais de 10 anos , ele tem 42 anos e um filho , eu tenho 29 anos e nenhum filho.Sabemos que a reversão da vasectomia não é garantida nesse caso , a inseminação é uma alternativa para nós??



0707821 Bom Li todos os sintomas que a TPM causa na mulher,me identifiquei com todos o que posso far para aliviar esses sintomas?Qual seria o tratamento adequado?



0707815 o que são pólipos?que mal eles causam?



0707808 é possivel engravidar com coito interrompido ? sensibilidade nos seios é sintoma de gravidez ja que minha menstruçaõ esta atrasada em 9 dias???



0707803 esqueci de tomar pilula durante uma semana...já faz dez dias que estou aguardando a menstruação..quero saber se eu corro risco de estar grávida?



0707771 Eu tomo injeção todo mês, seu eu quiser posso tb tomar pílula? Combinar os dois métodos ao mesmo tempo?

VEJA AS RESPOSTAS