domingo, setembro 30, 2007

Perguntas de setembro 2007

0709656 Boa noite,que bom que encontrei este site,maravilhoso. Nunca consegui entender como se define um ciclo.Terminei minha cartela de anticoncepcional dia 30/07,menstruo nesta madrugada(05/10).Meu ciclo portanto é de qtos dias? Como faço a contagem? Obrigada!
l.
0709005 comecei a tomar a pílula como orientada, no 1º dia da menstruação. Porém, fico menstruada nos últimos dias da semana de intervalo do uso da pílula e quando recomeço a cartela ainda estou menstruada. Esse fato prejudica o efeito anticoncepcional?

0709007 que tratamento devo fazer para aumentar espermas?

0709053 Eu estou tomando ... a alguns meses,na bula manda tomar sempre no mesmo horario,e eu as vezes me atraso e esqueço de tomar na hora exata,mas sempre tomo 2 quando esqueço!Corro algum risco de engravidar pelo fato de não tomar sempre no mesmo horario? Veja como fazer quando esquecer de tomar a pílula

0709070 Tenho dor forte de cabeça um dia antes de menstruar,cólicas fortes até o quarto dia.fiz laqueadura aos 25 anos.tenho 4 filhos.gostaria de saber se tem alguma pilula q eu possa tomar e não menstruar.obrigado. Leia sobre pílulas que suspendem a menstruação e converse com seu médico pessoal.

0709125 Olá, li nesse site sobre gravidez atravez de FIV, metodo normalmente utilizado para mulheres inferteis. Queria saber se é possivel esse mesmo processo em uma mulher fertil, com ovulaçao normal.

0709128 QUERO TIRAR UMA DIVIDA..A CANDIDIASE TEM CURA??QUAL REMEDIO CERTO PARA A CURA???O QUE TENHO QUE FAZE??NÃO POSSO MAIS TER RELAÇOES SEXUAIS???? Leia estes artigos do Dr. Sérgio sobre candidiase e outros corrimentos.

0709136 Fiquei sabendo que estão comercializando calcinhas com tecidos com proteção antimicrobiana. Gostaria de saber se é bom usar este tipo de peça íntima, ou é algo que traz mais malefícios que benefícios, como por exemplo os absorventes diários. Obrigada. As calcinhas antimicrobianas são de algodão e usam, segundo o fabricante, a nanotecnologia para evitar bactérias e fungos no tecido.

0709148 Quero saber se um homem que sofreu um acidente e perdeu todos os movimentos da cintura para baixo pode ser retirado semém para uma inseminação?

0709162 Qualquer mulher pode usar a camisinha feminina? Ela é encontrada em qualquer farmácia? Dá alguma reação alérgica?

0709315 GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO ANTES DE ME CASAR EU DEVO COMEÇAR A TOMAR PÍLULAS?

0709323 o exama marcador tumoral CA125 serve para detectar problemas de endometriose? ou é somente para casos de tumores ou cancer?

Veja as respostas