terça-feira, abril 15, 2008

Respostas de abril 1

0815433, 0815456, 0815462, 0815464, Estas perguntas estão em desacordo com nossa política de respostas publicada em http://www.gineco.com.br/mail.htm e que foram previamente aprovadas ao fazer sua pergunta. Solicitamos que procurem seus médicos pessoais para as respostas solicitadas.

0815440 A endometrioze pode ser causada por um aborto??? Eu tenho endometrioze,ja fiz cirurgia , fiz um aborto quando tinha 19 anos e depois disso nao consegui engravidar mais. a minha endometrioze pode ter sido causada pelo aborto. (Pergunta enviada dos EUA)

0815463 olá tenho 35 anos tenho uma filha de 14 anos, e gostaria de fazer uma ligadura de trompas gostaria de saber se tem alguma lei que não permite esta cirurgia

0815476 quero saber o q é cocos e como trato..? li um exame q deu presença de cocos..! e como não sei o q é fiquei entrigada.

0815477 e posivel reverter a ligadura de tronpa para engravidar de novo.

0815484 Mês passado fiz o preventivo, e não constou nenhuma alteração duvidosa. Só que durante o ato sexual, sinto dor na hora da penetração, e uma leve ardência depois, assim não consigo chegar ao orgasmo. Como posso mudar este quadro?

0815491 Tenho diarréia e menstruação ao mesmo tempo, geralmente todos os meses. Isto é especificamente um dado da endometriose?

0815518 Eu e meu namorado estavamos num amasso, onde ele ficou nu e eu de calcinha.Ele passou várias vezes o pênis na minha vagina e ele estava sem camisinha,Não ejaculou.Será que tem probabilidade de engravidar?

0815603 Tento enviar uma pergunta e não consigo. Tem limite de quantidade caracteres?

0815636 Transei com camisinha e acho que ela estourou. Não achei mais a camisinha. Tem alguma chance de a camisinha ter ficado dentro da vagina?

Veja as respostas