sábado, agosto 01, 2009

Perguntas de Julho de 2009

0927889 No período de 7 dias que a mulher fica sem tomar a pílula, o risco de engravidar é muito maior? Qual a probabilidade de engravidar em quanto ela toma a pílula corretamente?

0927895 corrimento marron é sinal de que a menstruação esta para chegar(já que a minha esta perto de chegar) ou é sinal de gravidez? Ou pode ser pelo uso em grande quantidade da pilula do dia seguinte, dentro de um mes, em pequenos espaços de tempo?

0927934 quando deve ser colocado o diu

0927963 existe injeção para endometriose?

0927999 Procurei informações sobre o implanon, mas ainda tenho duvidas a respeito de seus efeitos colaterais. Gostaria de saber se pode engordar, quanto em média se adquire de peso e se a reversão deste quadro é fácil ou se é dificultada devido ao hormônio.

0928015 posso fazer o exame ginecológico com o aparelho especulo vaginal sendo eu ainda virgem, o exame com este aparelho causar algum tipo de dor. Se for possível, devo falar com o médico que não tenho vida sexual ativa antes do exame.

0928042 Sou Psicologa e gostaria de ter acesso ao Modelo de função sexual feminina de Basson R, Althof SE, Davis S, et al. Tenho uma paciente que traz conflitos conjugais pelo fato do marido reclamar que não consegue faze-la atingir o orgasmo.

0928018 Meu médico receitou Elani ciclo, me instruiu corretamente e estou aguardando o momento da menstruação para o uso. Dúvida: a partir de quando estou protegida? A bula diz que estou a partir do primeiro dia, primeiro comprimido ingerido. Isto procede?

0928043 Qual a probabilidade de um homem contrair o HPV da mulher e transmitir o vírus para uma segunda mulher que ele se relacionou posteriormente?

0928046 Uma mulher quando mantém relação sexual com homem de penis grande tem sua vagina alterada ou seja fica maior e depois se tiver relação com homem de penis menor vai ter problemas de prazer.


0928089 Tenho 45 anos e uso anticoncepcional. Gostaria de orientação sobre tipos de anticoncepcional oral para esta faixa etária. Não fumo, não bebo, não tenho pressão alta.

0928282 onde posso encontra a vacina contra hpv? se é gratuita? e o valor caso seja particular?

0928134 Devo concluir ? Como o DIU provavelmente funciona inclui a sua ação impedidora da implantação depois da concepção ter ocorrido.Agradeço vossa pronta e clara resposta (Pergunta enviada de Portugal)

0928153 Tremedeiras, depressão e tenho tido muito pensamentos autodepreciativos e dores na parte superior dos seios e gostaria de saber se isso vem da tpm?procuro um gineco ou um psiquiatra?

0928155 eu e meu marido temos 54 anos e agora apareceu o HPV e quero saber se daqui por diante teremos de usar preservativo, mesmo que as lesões tenham sido curadas.

0928156 Gostaria de saber se existe um pílula a base de acetato de ciproterona e com uma menor porcentagem de etinilestradiol (abaixo de 35 mcg). Ou então uma q seja benéfica para acne e libido. E que não seja tão cara quanto a Yaz, Yasmin, etc..

0928173 Gostaria de saber se a endometriose pode causar cancer e se ela pode levar o paciente a óbito?

0928211 Tenho 20 anos,tenho2 filhos e estou em processo de separação posso fazer a ligadura o q preciso.

0928261 Durante a relação sexual sinto muita dor.Tenho a sensação de inchaço na vagina, que so de o penis encostar causa uma dor insuportavel.O que pode ser esse sintoma?

0928268 Olá boa tarde queria saber se esse metodo endoceptivo é muito caro? e se ele tem reversão por exemplo: se minha namorada quiser tirar ele antes dos 5 anos, tem como?

0928297 olá, sou casada e durante as relações sexuais, no começo delas, minha vagina fica excessivamente lubrificada atrapalhando no nosso prazer, gostaria de saber se é normal?

0928364 gostaria de receber listagem dos melhores lugares de são paulo( capital) para tratamento de endometriose profunda........e onde tem os aparelhos especiais para detectar corretamente a doença. obrigada. a minha filha esta com suspeita dessa doença.

0928408 Posso me contminar por via oral - Sexo oral) e se for qual os sintomas.

0928525 Boa tarde, somente quero parabenizá-los pela qualidade do site e o bem que nos faz com os esclarecimentos que nos concedem. Obrigada!

Veja as respostas aqui.