domingo, outubro 22, 2006

Respostas de Outubro

Pergunta 0608828 Leite inibe o efeito de anticoncepcional? gostaria de saber se é verdade ou mito que tomar anticoncepcional com leite inibe o seu efeito. obrigada.

Pergunta 0608826 tive relação sexual no período de intervalo da pílula no segundo dia q estava tomando esqueci e tomei 8 horas depois tem algum problema?

Pergunta 0608823 Foi diagnosticado que tenho endometriose profundo. Minha ginecologista sugeriu um tratamento de 6meses com anticoncepcional, corro o risco de ter que fazer algum tipo de cirurgia. Qual seria a vantagem de não menstruar nesses casos?

Pergunta 0608817 Ela está fazendo cauterização, portanto queria saber se: após o tratamento com cauterização eu posso ter relações normal com ela (oral, ou sem camisinha) sem que eu contraia o vírus? e se o tratamento é reversível?

Pergunta 0608820 tomo anticoncepcional ha 6 anos pretendo ficar gravida , gostaria de engravidar de menina e para isso li algumas dicas, e entre elas a de ter relação 2 dias antes do periodo fertil, mas como saber meu periodo fertil se tomo pilula e não ovulo?

Pergunta 0608809 Gostaria de saber mais sobre Cervicite, quais os sintomas externos e como são feitos os tratamentos em mulheres grávidas portadoras da doença. Obrigada.

Pergunta 0608800 Esta situação está me deixando louca! Meu marido aparece algumas vezes com1ou 2 manchas (+/-5mm)brancas nas cuecas usadas. É uma situação normal, no homem? Ele estará a ter algum caso? Peço que me enviem uma resposta P. F. Obrigado

Pergunta 0608796 Engravidei com facilidade 2 vezes, mas abortei com cerca de 7/8 semanas.Eu e o meu companheiro vamos fazer análises de cariotipo de sangue periférico, se houver algum problema cromossomico com um de nós, nunca vamos conseguir ter filhos?

Pergunta 0608788 Minha namorada tem 19 anos e esta tomando pela primeira vez pirula,ela hoje tomo a ultima pirula da caixa,tomou todos os dias e no mesmo horaria,gostaria de saber se já podemos tranzar sem perigo de engravidar?

Veja as respostas em Tire suas duvidas em Obstetricia: