domingo, outubro 22, 2006

Respostas de setembro

Pergunta 0608328 Virgem? sou virgem mas faço sexo oral e anal sem camisinha,fizemos antes exames pra ser seguro,corro o risco de ter hemorróidas?

Pergunta 0608298 HPV tratado gera candidiase ? Tive o vírus HPV e fiz uma cauterização e surgiram irritações procurei meu ginecologista e o mesmo diagnosticou como candidiase,será que estou livre do HPV será só uma irritação candidiase mesmo?

Pergunta 0608290 Vasectomia Meu marido fez vasetomia a 10 anos. Agora queremos ter um filho.Gostariamos de saber quais as possibilidades de conseguirmos êxito. Se for possível, poderia nos informar, também, sobre o custo do tratamento. Agradeço desde já a atenção.

Pergunta 0608272 ESTOU TOMAMDO UM ANTICONCEPCIONAL A DOIS MESES, ESTOU NA METADE DE UMA CARTELA E A MINHA MESTRUAÇÃO VEIO DURANTE DOIS(02) DIAS. ISSO É NORMAL ? MESMO ASSIM CONTINUO TOMANDO O REMÉDIO.

Pergunta 0608268 Se eu tomar o anticoncepcional antes da minha menstruacao ele naum faz efeito?Por que?

Pergunta 0608264 Gostaria de saber se meu parceiro corre riscos,pq eu descobri em meu exame que fui contraida pelo virus provavelmente pelo meu ex-namorado(ex-parceiro).Usamos camisinha apenas na hora da ejaculaçao.

Pergunta 0608263 O que é placenta baixa? Quais or riscos quando ocorre no primeiro trimestre? É reversível? Qual é o tratamento?
Veja as resppstas em Tire suas duvidas em Ginecologia