segunda-feira, junho 30, 2008

Respostas de Junho de 2008 - 2ª parte

0817462 Tenho 50 anos e estou há 6 meses na menopausa. Frequentemente (principalmente durante a noite) tenho sentido calores e sudorese. Gostaria de saber, em média, quanto tempo dura esse tipo de sintoma.

0817455 Por que tem aumentado o número de mulheres jovens com endometriose? 

0817464 como funciona o caso de ficar sem mentruação? Isso prejudica? A menstruação só não desce ou ela nem é formada? 

0817611 Existe anticoncepcional sem hormônio, ou algum outro método? 

0817684 Tenho 46 anos, estou menstruando normalmente. Queria saber se fizer sexo com meu marido qual as chances de engravidar? sem fertilizacao invitro? Existe algum remedio que possa tomar para de certa forma "acordar meus espermas"? 

0817689 O HPV pode ser transmitido por objetos contaminados, certo?Como isso acontece?Pode ser através de roupas de cama, banho ou banheiro?Quais cuidados ter pra não trasmití-lo?Qual o exame que detecta o HPV na boca?Depois de tratado continuo portadora do vírus?

0817715 Gostaria de saber se existe alguma relação entre sexo anal e câncer de ânus ou reto.

0817706 É possível sentir falta de ar na TPM? Além disso fiquei com sentimento de morte, leve tontura e isso nunca aconteceu antes. É possível estar ligado à TPM? 

0817770 

0817789 O desarranjo intestinal pode interfirir na eficiência do anticoncepcional ...? 

0817796 Tenho cólicas muito fortes. inclusive ânsia de vômito e descontrole intestinal quando fico menstruada, e meu fluxo é pouquíssimo, é possível que estes sintomas sejam da endometriose? O que devo fazer? 

0817808 Com quantas semanas de gestação seria viável fazer uma ultra-sonografia? Caso já tenha tido um aborto teria alguma recomendação especial?

0817833 Dúvidas sobre a Relação Sexual. Para ter uma uma relaçao com sua companheira o que e preciso fazer primeiro? nos dos ir-mos a um medico especifico. qual? 

0817835 Tomo ... s/ interromper(emendoumacartelanaoutra)há 4 meses.Sangreisem parar de tomar.Indica que quant/e de hormônio não tá mais sendo suficiente p/ mim?Marqueiconsulta,mas tenho medo de engravidar nesse meio tempo,caso isso indique falha do remédio. 

0817863 HPV na gravidez. Boa noite.Gostaria de saber se posso engravidar tendo o virus?O bebê corre algum risco? 

0817877 queria saber se o anel vaginal é um metodo seguro???qual é a porcentagem de segurança??se é um metodo aconcelhavel??e qual seria o custo desse anticoncepcional??? O

0817895 Gostaria de saber se esse método DIU ele mata os espermas antes da fecundação com o óvulo mesmo. Ou se existem dois tipos de DIU. Um outro elimina o óvulo já fecundado, e outro que mata os espermas antes de alcançar o óvulo?

0817922 sobre HPV no anus: gostaria de saber mais sobre isso e de ver alguma foto, haja visto que só tem foto de HPV na vagina no últero e no pênis. Por favor tente no nosso serviço de pesquisa.

0818063 De qtas miligramas devo tomar o isoflavona para meus fogachos? tem entre 15 e 500mg. Por favor respondam-me

0818164 como devo me depilar para fazer um preventivo???

Leia suas respostas aqui