domingo, outubro 19, 2008

Respostas de julho1


0818195 Após a colocação do anel vaginal ele já estará apto a impedir a fecundação. Se colocá-lo no 5º dia da menstruação já poderei ter relações no dia seguinte apenas com esse método? Onde comprá-la?


0818201 Virgindade Bom,nunca tive relação sexual mas meu namorado ejaculou na minha coxa bem perto da minha virilha e 1 dia após minha menstruação acabar.Quero saber quais as chances de eu estar grávida.


0818329 O que significa: O esfregaço apresenta-se Mucoso - Purulento.


0817684 Tenho 46 anos, estou menstruando normalmente. Queria saber se fizer sexo com meu marido qual as chances de engravidar? sem fertilizacao invitro? Existe algum remedio que possa tomar para de certa forma "acordar meus espermas"?

0818350 Houve uma quase penetração (parei, pois ela é virgem e estava doendo), usando camisinha com espermicida. Não ejaculei e não apareceu líquido seminal (fomos direto para o ato, sem preliminares). Ela pode engravidar?


0818352 Entre os sintomas da TPM pode existir enjôos, dor nos seios, inchaço na barriga e vontade frequente de urinar?

0818371 ESTOU TOMANDO O ANTICONCEPCIONAL NORMALMENTE MAS MEU NAMORADO GOZOU EM MIM .. POSSO TOMAR A PILULA DO DIA SEGUINTE JUNTO COM A NORMAL OU NAO???? A PILULA NORMAL AJUDA NA NAO GRAVIDEZ SEM EU TER QUE TOMAR A DO DIA SEGUINTE????

0818381 apareceu uma verruga no grande labio da minha vagina.fiz o papanicolau e nao constou nada ...se fosse hpv teria constado?obs estou no japao se me ajudar agradeco

0818385 Uma semana antes de descer a menstruação, ocorre um corrimento esverdeado parecendo iogurte coalhado com bastante intensidade.Tomei ....Tenho medo de ficar tomando esse remédio sempre,ele resolve,mas não será perigoso?



0818386 Estou sentindo todos os sintomas da gravidez ectópia, qual exame devo fazer para um diagnóstico seguro?

0818397 Eu e meu namorado praticamos sexo anal e ele ejaculou no ato. Sei que o risco maior desse tipo de relação seria quanto as DST's,mas nem eu,nem ele temos nenhuma DST. Ainda assim corremos algum risco?


0818398 a bem pouco tempo foime diagnosticado sindrome de ovario policistico,eu gostaria de saber de 1 a 10 quai sao as provabilidades de poder engravidar??? Pergunta enviada de Londres - Inglaterra

0818421 Osteoporose produz dores?