domingo, outubro 19, 2008

Respostas de setembro

0819993 Foi confirmado através de exame candida monília.Estou sendo tratada mas estou achando estranho a cor do corrimento que está amarela e abundante, é assim mesmo?

0819996 Como posso saber se tenho endometriose,pois sinto muitas dores e cólicas e em todos os médicos que já fui dizem que não tenho nada.O que faço?

0819997 Olá! Tenho ovários policísticos e meu médico disse que preciso fazer tratamento para engravidar, será que os medicamentos para ovular aliviam também os sintomas como acne, oleosidade, etc...? Posso engravidar com saúde, e, também estéticamente bem?

0819999 Quanto tempo o sêmen fica no corpo da mulher após a ejaculação, sem camisinha, na relação sexual?

0820011 oi...eu começei a tomar a pílula dia 2/09/08 faz hoje o 3ºdia que a tomo e gostaria de saber se ja estou prevenida contra a gravidez indesejáve?é verdade que a pílula faz efeito no 1ºdia em que se toma?...o nome da minha pílula é ... brigada [Pergunta enviada de Portugal]

0820284 Gostaria de saber quais as dificuldades em se ter a primeira relação sexual na menopausa (sou virgem e já entrei na menopausa)

0820240 A partir de que ponto do contato físico posso considerar sexoSe tiver havido tudo, menos introdução do pênis na vagina a pessoa é virgem

0820247 Quais são os sintomas apresentados quando uma mulher possui excesso de bacilos de Doderlein e qual o tratamento sugerido?

0820232 a candidiase tem cura?


0820229 BOM DIA,DESCE PARA MIM TODO DIA 30 CERTINHO, MAS OS SINTOMAS COMO: CÓLICA, DOR DE CABEÇA, DORES PELO CORPO, INSÔNIA ETC COMEÇAM JÁ NO DIA 10, ISSO É TODO MÊS,ISSO É NORMAL? ISSO É TPM? POR FAVOR ME AJUDA, AGUARDO RETORNO URGENTE. OBRIGADA!!!

0820227 O diu corre o risco de sair fora do lugar com movimentos bruscos ou posições na hora do sexo?

0820213 qual seria o alimento adequando durante e após a tpm?

0820200 Faço uso do ... e não menstruo mais. Quero saber se eu não menstruar pode me causar algo grave, doença, ou não poder engravidar...ou algo parecido?



Veja suas respostas aqui