quinta-feira, outubro 30, 2008

Perguntas de Outubro

0820930 Pílula e Libido Não tenho uma boa libido e preciso tomar pilula anticoncepcional para melhorar os sintomas da TPM. Preciso saber se o uso da pilula anticoncepcional diminui a libido.

0820931 Sexo e Endometriose o homem que tem relação com sua esposa sem usar camisinha pode ter alguma complicação em relação a endometriose? qual seria?


0820936 DIU uso diu a 10 anos,estou com 49, se eu tirar o que eu vou fazer?não entrei ainda na menopausa,


0820938 Adesivo anticoncepcional Tenho ovário poli cístico. Posso utilizar esse método? Com a pílula tive aumento de peso e muita náusea. Isso também ocorre com esse método?


0820972 Histerectomia e menopausa. Ha 4 anos que me retiraram o utero,mas ficaram os ovarios ,a pergunta e :estarei na menopausa visto ter uns calores ,sentir me cansada e mt esquecida. Por favor ajudem me . obrigada [Pergunta enviada da Inglaterra]

0820978 dentre os sintomas da endometriose está corrimento sem cheiro e coloração clara?


0821003 tenho nic II nos exames de hpv feitos em laminas,porem na colposcopia com video nao apresenta nada,os medicos me disseram que pode esta nas celulas.Quais sao as pro babilidades de term se espalhado pelos outros orgaos?

0821014 É possivel ter tensão pré-menstrual , ou alguns dos sintomas equivalentes no periodo da ovulação, ou seja, na metade do ciclo? [Pergunta enviada dos EUA]

0821116 Usei somente 1 cartela de pílula anticoncepcional e parei os 7 dias necessários, no período desses 7 dias acabei trasando sem proteção e não continuei a tomar a pílula. Há risco de engravidar?


0821169 Eu tenho o vírus HPV no colo do útero,já estou em tratamento.Mas estou com dúvias se tenho HPV no ânus.Como faço para saber se meu ânus está infectado pelo virus?O médico que detecta isso é o ginecologista??


0821223 Gardnerella vaginalis pode ser de nascênça, ou ocorrer em mulheres que possuem apenas um parceiro sexual? Ela pode ser transmitida ao parceiro? Quais são os sintomas no homem?

Veja as respostas aqui