terça-feira, julho 31, 2007

Respostas de julho 2

0707126 Menopausa aos 25 anos. Gostaria d saber s mulheres com 25 anos podem ter menopausa? porque venho sentindo todos os sintomas.

0707131 Tenho corrimento desde os 14 anos e hoje estou com 33.Após vários exames minha médica disse que o corrimento apresentado não tem cura por ser uma secreção natural do útero.Gostaria de saber se isto procede.

0707134 Minha namorada toma o anticoncepcional (trifasico), e nesse mes ela tomou os comprimidos do umtimo para o primeiro!!! Tem algum problema?

0707194 É necessário trocar a marca da pílula todo ano? Tomo a ... há 2 e tenho medo que ela não faça mais efeito.

0707214 O HCG so gonsta em exames qdo a mulher esta grávida?

0707254 eu nao tinha o hpv e apos eu ter realizado a primeira relacao sexual da minha namorada ela apresentou o virus hpv,para ela ter se contaminado com o virus ela precisaria ter entrado em contato com alguem que tinha o hpv.

0707274 Gostaria de saber se há algum serviço gratuíto onde posso colocar o DIU, visto que o valor para pagamento deste método é caro e não posso utilizar pílulas.

0707327

0707256 Eu tenho HPV e continuo tenho relacoes sem camisa + estou em tratamento o q aconte?

0707370 gostaria de saber se durante o exame de Papanicolau e colposcopia é possível detectar se a mulher está grávida e se ela estiver grávida se pode fazer estes exames. O conteúdo químico utilizado nestes exames prejudicaria a gravidez?

0707344 quem usa ... pode tomar a pílula do dia seguinte, se for necessario? Eu estou tomando o remedio a 4 dias ele ja atua como prevenção? e queria saber se é verdade que do primeiro dia da menstruação até o nono não existe a possibilidade de engravidar?

Veja as respostas