quinta-feira, julho 19, 2007

Respostas de Junho 1

0705457 Sintomas da Menopausa - Pergunta enviada dos EUA : Depois que ja comecou,quanto tempo duram os sintomas da menopausa,com e sem tratamento hormonal,e verdade que podem durar ate 5 anos ?

0705588 Gostaria de saber se o fungus que gera a candidíase existe em todas as mulheres, normalmente, sendo que a doença de manifesta por uma das causas apresentadas neste site (uso de anticoncepcional, baixa de imunidade, etc).

0705586 Tentativa de Engravidar: como faco para entender melhor a tabela, no caso da mentruacao nao ter data certa para descer...

0705573 costumo tomar a pilula anticoncepcional sempre as 23:30, terei algum problema se toma-la uma hora antes ou depois?

0705555 O corrimento é normal em uma garota de 16 anos e virgem?

0705550 minha mulher toma anticoncepcional ingetavel todo dia 3 do mes, a menstruação acabou dia 4 do mes e tive relaçoes no dia 5 e houve ejaculaçao e estavamos sem preservativo. Qual a probabilidade de ocorrer uma gravidez?

0705539 Tenho sintomas de Endometriose profunda. Gostaria de saber se a doença elimima a probabilidade de engravidar, se com o seu tratamento nao terei qq problema de engravidar,qual é a probabilidade de nao engravidar?

0705537 HPV A seis meses fui no médico e constou que tenho o virus, tenho um ralacionamento com meu parceiro de anos e agora ele foi no médico e foi informado de que ele não tem o vírus, como posso ter pego?

0705603 boa tarde,se eu estiver com menopausa ( tenho 43 anos) posso fazer um tratamento e ter um bébe? (Portugal)

0705730 Gravidez

0705738 Sexo Anal

0705721 Gostaria de saber se o adesivo anticoncepcional é TÃO SEGURO quanto a pílula ingerida por via oral.

0705716 TPM Gostava de saber se é normal um semana antes de ter o período começar a ter estes sintomas?Durante esta altura devoro tudo o que me aparece à frente, principalmente bolachas e doces...gostava de saber se é normal acontecer com uma semana de antecedência! (Portugal)

0705703 Notei que da minha vagina sai uma espécia de carne saliente,que pode ser sentida quando passo a mão.Corrimento não há em excesso.É uma carne lisa rosada de cor saúdavel, sem qualquer tipo de verruga.Não sinto dor.O que poderia ser? (Japão)

0705713 Gostaria de saber se existe um anticocepcional injetável para quem tem ovários micropólicisticos, pois tenho gastrite e não posso mais tomar pílula.

0705666 Gostaria de saber mais sobre a endometriose ? com qual idade as mulheres são mais acometida. E realmente a mulher tem dificuldade de engravidar? mulheres muito jovens são acometidas pela endometriose?

Veja as respostas